O influenciador Lucas Guedez viveu momentos de tensão ao passar pela imigração dos Estados Unidos na última quarta-feira (10). Durante a entrevista, ele foi questionado sobre o motivo da viagem e enfrentou dificuldades para responder em inglês, o que gerou um episódio descontraído, mas nervoso.
Lucas explicou que viajou para cumprir compromissos profissionais relacionados à Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira (11). No entanto, a agente da imigração insistiu em saber qual jogo ele pretendia assistir. Ao responder que iria acompanhar o Brasil, a funcionária perguntou contra quem, e o influenciador, nervoso, acabou dizendo: “Moça, I am gay! I am no futebol”.
Após o susto, Lucas compartilhou o episódio com seus seguidores no Instagram, fazendo piada sobre a situação. Ele também publicou um alerta bem-humorado sobre cuidado com informações sigilosas ao lado da amiga Virginia Fonseca.
Além disso, Lucas revelou que ele e Virginia participaram de uma reunião em Nova York com a equipe do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo. Virginia será repórter especial na cobertura da Copa do Mundo 2026, que será realizada nos Estados Unidos, e Lucas também estará envolvido nas gravações, embora os detalhes ainda não tenham sido divulgados.
O projeto promete mostrar bastidores do torneio, curiosidades das cidades-sede e momentos da Seleção Brasileira, com a participação dos dois influenciadores diretamente dos EUA.
Fonte original: LEO DIAS – FAMOSOS









