Degustação dirigida celebra vinhos americanos em Goiânia

Os sócios Emília Almeida e Carlos Martins convidam para a segunda edição da Degustação Dirigida “Let’s Talk About American Wines”, que acontece n’A Kombi do Vinho, na próxima quinta-feira, 29 de janeiro, a partir das 20h.


A experiência reúne rótulos raros e de difícil acesso no Brasil, selecionados especialmente para o evento. O público fará uma imersão por quatro das principais regiões vitivinícolas dos Estados Unidos: Califórnia, Washington, Oregon e Nova York.


Entre os destaques, vinhos da região de Finger Lakes, conhecidos pela elegância e pela produção limitada, prometem surpreender até os paladares mais experientes.
Os anfitriões garantem uma noite inesquecível para embarcar em sabores, histórias e descobertas n’A Kombi do Vinho.–

    Post anterior
    Próximo post

    Postado por:

    Gostou dessa notícia? Avalie e deixe seu comentário abaixo:

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    guest
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Tempo agora
    Clima
    --°C
    Goiânia
    Carregando...
    🌡️ --° / --° 💧 --% 🌬️ -- km/h

    MAIS LIDAS

    CATEGORIAS

    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x