Governo de São Paulo repassa R$ 287 milhões a municípios da região metropolitana no primeiro semestre de 2026

O Governo de São Paulo destinou R$ 287 milhões para os municípios da região metropolitana no primeiro semestre de 2026. Entre as cidades beneficiadas estão Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Mogi das Cruzes e Ribeirão Pires.

Desde o início do mandato do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), em janeiro de 2023, foram investidos R$ 824,5 milhões em convênios para obras de infraestrutura urbana na região metropolitana.

As intervenções contemplam contenção de encostas, urbanização, pavimentação, além da construção de equipamentos esportivos e de educação, beneficiando uma população total de 21 milhões de habitantes na região.

O governador Tarcísio de Freitas, que busca a reeleição em 2026, tem intensificado o diálogo com prefeitos locais, cujo apoio é considerado estratégico para sua campanha.

Fonte: FOLHA DE SP | POLITICA

    Post anterior
    Próximo post

    Postado por:

    Gostou dessa notícia? Avalie e deixe seu comentário abaixo:

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    guest
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Tempo agora
    Clima
    --°C
    Goiânia
    Carregando...
    🌡️ --° / --° 💧 --% 🌬️ -- km/h

    MAIS LIDAS

    CATEGORIAS

    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x