Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Startup goiana apresenta solução de IA generativa em evento global da NVIDIA, em Las Vegas

A Meliva integrou o grupo de 12 startups convidadas a demonstrar aplicações práticas de IA em ambientes corporativos.

A Meliva, startup goiana desenvolvida no Hub Cerrado, foi selecionada pela NVIDIA para apresentar sua solução de inteligência artificial em evento global da companhia, realizado em Las Vegas. A empresa integrou o grupo de 12 startups convidadas a demonstrar aplicações práticas de IA em ambientes corporativos.

No estande da NVIDIA, o fundador e CEO Vandré Sales apresentou o case “95% faster content creation: Scaling Marketing Campaigns with Meliva.ai”, mostrando como a startup utiliza GPUs para treinar e operar LLMs capazes de automatizar a criação de conteúdo para campanhas de marketing em larga escala.

A tecnologia permite reduzir em até 95% o tempo de produção, integrando IA generativa a fluxos criativos corporativos. 

A participação no evento da NVIDIA amplia a visibilidade internacional da Meliva e consolida o Hub Cerrado como um polo relevante na formação de startups deep tech e no desenvolvimento de soluções baseadas em inteligência artificial no Brasil.

Meliva

A Meliva.ai é uma startup brasileira de tecnologia que desenvolve uma plataforma de Inteligência Artificial (IA) para criar e gerenciar conteúdo digital multimídia (textos, imagens, vídeos, locuções) de forma rápida e automatizada, visando economizar tempo e custos para equipes de marketing e comunicação.

Hub Cerrado

O Hub Cerrado foi criado em 2019 e tem se destacado por impulsionar startups com suporte técnico, infraestrutura moderna e programas de capacitação que fortalecem o desenvolvimento econômico e social do Centro-Oeste.

Com mais de 80 startups e 490 empresas associadas, o Hub já recebeu mais de 20 mil visitantes, realizou mais de 80 eventos voltados ao networking, negócios e à formação de empreendedores, e impulsionou mais de 150 empresas através de seus programas.

Post anterior
Próximo post

Postado por:

Paulo Mathias

Colunista - Interage Goiânia.

Gostou dessa notícia? Avalie e deixe seu comentário abaixo:

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Veja mais:

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x