ENTRETENIMENTO

Portal Sul Shopping dá início a temporada natalina com chegada do Papai Noel

Evento contará com apresentação musical, personagens natalinos, e decoração de Natal que promete surpreender A magia do Natal vai

Portal Sul Shopping dá início a temporada natalina com chegada do Papai Noel

Evento contará com apresentação musical, personagens natalinos, e decoração de Natal que promete surpreender

A magia do Natal vai tomar conta do Portal Sul Shopping com a chegada do Papai Noel, neste sábado, 15 de novembro, a partir das 17h30. O bom velhinho chegará ao shopping em grande estilo, a bordo de um carro clássico, acompanhado por uma encantadora carreata de carros antigos, em um momento repleto de encanto, alegria e emoção. A programação promete encantar toda a criançada e familiares e marcar o início das celebrações natalinas no shopping.

O desfile natalino terá início na Praça da Juventude, no Setor Garavelo, seguindo pela Avenida Igualdade, na sequência pela GO-040, com destino ao Portal Sul Shopping, onde o Papai Noel será recebido com muita comemoração e festividades.

Para anunciar a chegada do bom velhinho, a banda do Colégio Estadual Jardim Tiradentes fará uma linda apresentação musical, trazendo todo o encanto das músicas natalinas para receber o Noel, acompanhada de personagens natalinos que irão interagir e divertir as crianças.

A programação é gratuita, e para tornar o momento ainda mais mágico, as crianças e seus familiares poderão aproveitar uma máquina de vídeos 360° e pipoca gratuita, garantindo lembranças divertidas e saborosas deste dia inesquecível. A ação reforça o compromisso do shopping em proporcionar momentos inesquecíveis, diversão e inclusão para a comunidade.

Crédito das fotos: divulgação

Serviço
Portal Sul Shopping dá início a temporada natalina com a chegada do Papai Noel
Data: 15 de novembro de 2025
Horário: A partir das 17h30
Local: Portal Sul Shopping
Endereço: GO-040 – Jardins Lisboa, Goiânia – GO
Instagram: @portalsulshopping
Evento gratuito

About Author

Paulo Mathias

Goiano. Designer Gráfico há mais de 10 anos, produtor de TV e gerador de conteúdo em meus projetos na internet. Cursando faculdade de Inteligência Articial e Machine Learning

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *