Originalidade e consciência: AuraFeirô reúne 20 marcas autorais no Shopping Cerrado
Evento acontece nos dias 10 e 11 de outubro com variedade de nichos, incluindo cosméticos naturais, moda feminina e
Evento acontece nos dias 10 e 11 de outubro com variedade de nichos, incluindo cosméticos naturais, moda feminina e fitness, acessórios, confeitaria e artesanato
Nos dias 10 e 11 de outubro, o Shopping Cerrado será palco para a segunda edição do AuraFeirô, evento que reúne marcas autorais, criativas e conscientes, promovendo um espaço de experiências e descobertas que buscam conectar criadores e público de forma autêntica. A estrutura estará montada no coworking do mall (piso térreo, perto da SkyFit Academia), com funcionamento das 10h às 22h.
Esta edição já conta com cerca de 20 marcas confirmadas de nichos variados, selecionadas por meio de uma curadoria criteriosa. O público encontrará cosméticos naturais, velas, acessórios, moda feminina e fitness, produtos da roça, vinhos, confeitaria personalizada, artesanato e muito mais. Além disso, uma ação especial está sendo preparada para o sábado (11), com foco no público infantil, em celebração ao Dia das Crianças.
Criado pelas amigas Adélia Rodrigues (Maria Fulôr), Alessandra Rodrigues (SensoriALÊ) e Bruna França (maraviLisa Conceito), o AuraFeirô apresenta-se como uma nova vitrine para o empreendedorismo independente. O projeto busca dar espaço a marcas que apostam em originalidade e propósito e conectar o público diretamente com as novidades e as histórias por trás de cada criação. O evento de estreia, realizado em 18 de setembro, atraiu mais de 250 pessoas.
O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia (GO).
SERVIÇO
AuraFeirô – 2ª edição
Data: 10 e 11 de outubro de 2025 (sexta-feira e sábado)
Horário: 10h às 22h
Local: Shopping Cerrado – Coworking (piso térreo, próximo à Skyfit Academia) – Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia – GO
Mais informações: instagram @aurafeiro @shoppingcerrado
Entrada gratuita



