Pré-candidatos do MDB e PT em Minas Gerais definem agenda conjunta para fortalecer aliança

Enquanto o PT tenta convencer a ex-prefeita de Contagem, Marília Campos, a disputar o governo de Minas Gerais, ela e o pré-candidato ao governo pelo MDB, Gabriel Azevedo, conversaram nesta sexta-feira (26) e acertaram uma agenda conjunta para o sábado (27). O objetivo é defender a aliança entre os dois partidos no estado.

Marília Campos, que é pré-candidata ao Senado, tem reforçado a aliados que não pretende concorrer ao governo. No entanto, o PT enfrenta dificuldades para montar um palanque para o presidente Lula em Minas Gerais e, por isso, passou a defender o nome dela para o cargo.

Após Lula insistir no nome de Marília durante reunião com dirigentes mineiros, a petista quer aproveitar a presença na mesma cidade que Gabriel neste final de semana, Montes Claros, para reforçar a possível aliança. Eles devem tirar uma foto juntos e conceder declarações em defesa da união.

Marília defende que o PT forme uma frente ampla com o MDB para garantir um palanque a Lula no estado e não perder a vaga ao Senado. Aliados afirmam que os dois concordam em diversos pontos e destacam uma coincidência visual: ambos costumam usar as cores roxo e amarelo em suas campanhas.

Fonte: FOLHA DE SP | POLITICA

    Post anterior

    Postado por:

    Gostou dessa notícia? Avalie e deixe seu comentário abaixo:

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    guest
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Tempo agora
    Clima
    --°C
    Goiânia
    Carregando...
    🌡️ --° / --° 💧 --% 🌬️ -- km/h

    MAIS LIDAS

    CATEGORIAS

    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x