Flávio Bolsonaro usa camisa com mensagem em defesa da soberania da Amazônia durante agenda no Pará

O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência, adotou o uso de camisas com mensagens customizadas em suas agendas de pré-campanha. Nesta quinta-feira (11), durante eventos no Pará, ele vestiu uma peça com a frase “A Amazônia é nossa”.

Flávio participou de reuniões com lideranças partidárias e do setor rural em Altamira e, em seguida, esteve em Belém para o lançamento das pré-candidaturas ao Senado de Eder Mauro (PL) e ao governo do estado de Dr. Daniel Santos (Podemos).

A mensagem pró-Amazônia tem o objetivo de reforçar a defesa da soberania brasileira sobre a floresta, em um momento em que a campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acusa os bolsonaristas de incentivar medidas do governo Donald Trump contra o Brasil.

O senador já utilizou camisas com mensagens em outras ocasiões, como durante visita ao oeste da Bahia, onde vestiu uma camisa com a frase “Lula taxa. A gente planta”, e em Minas Gerais, onde usou o lema da Inconfidência Mineira, “Libertas Quae Sera Tamen”, após ter sido comparado por Lula a Joaquim Silvério dos Reis.

Fonte: FOLHA DE SP | POLITICA

    Post anterior
    Próximo post

    Postado por:

    Gostou dessa notícia? Avalie e deixe seu comentário abaixo:

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    guest
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Tempo agora
    Clima
    --°C
    Goiânia
    Carregando...
    🌡️ --° / --° 💧 --% 🌬️ -- km/h

    MAIS LIDAS

    CATEGORIAS

    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x